Sala de Ressonância Magnética 3D

Sala de Ressonância Magnética 3D

Sala de Ressonância Magnética modelada no 3ds Max. O paciente foi modelado no MakeHuman, e algumas texturas (roupas, cabelo) foram editados no Photoshop. Esta vinheta apresenta apenas algumas imagens que foram produzidas para um projeto de materiais médicos didáticos encomendado pela Neurovídeo. Alguns trechos foram montados no After Effects, e a edição final foi feita no Premiere.

A seguir imagens que apresentam um pouco do processo de modelagem 3d, colorização e iluminação.

evolução da modelagem, cor e luz – Sala de Ressonância Magnética

detalhes da modelagem – Sala de Ressonância Magnética
prévia da bobina de cabeça
prévia da máquina de ressonância magnética
cenas da Sala de Ressonância Magnética

O paciente passa pela máquina de ressonância magnética em diversas posições. Acima, no quadro superior a esquerda, ele usa uma bobina de cabeça (que é uma espécie de capacete para deixar imóvel a cabeça enquanto é realizado o exame).

frame de uma cena da Sala de Ressonância Magnética

No total foram produzidos frames para oito cenas, nas quais sete apresentam o paciente entrando na máquina de ressonância magnética em posições diversas (algumas em duas ou três tomadas, mostrando as visões lateral, aérea e frontal), e a oitava cena era o passeio pela sala; e também foram produzidas algumas imagens estáticas do paciente, da sala e da máquina em com a câmera em diferentes ângulos.

Para conhecer os cursos oferecidos pela Neurovídeo acesse o site da empresa: www.neurovideo.com.br

Quantas estrelas isto vale?

Deixe uma resposta